Site faz intermédio entre empresa e consumidor no Twitter

AE. life, empresa especializada em gestão de redes sociais, aproveitou o Dia do Consumidor, comemorado nesta quinta-feira, para lançar o Resolvaweb. O site promete atuar como um canal para a comunicação, via Twitter, entre cliente e empresas que possam, por alguma razão, ter falhado na prestação de algum serviço.

Já na estreia, o serviço conta com 419 empresas cadastradas, divididas em categorias como bebidas, carros, celulares, entretenimento, financeiro e outros. O Resolvaweb facilita o acesso do internauta a essas companhias, para o envio de reclamações, críticas, elogios etc. A ferramenta também filtra as timelines, organizando um histórico das mensagens trocadas entre empresa e usuário reclamante, e avisa, por email, quando um tweet é respondido.

Quando uma companhia procurada por um usuário não estiver na lista, vai ser possível adicioná-la. O E. life, por sua vez, se compromete a avisar à empresa que ela está sendo procurada no Resovaweb.

Alegando não querer interferir nos processos internos que cada empresa tem para atender aos seus consumidores, o Resolvaweb não estipula prazo para resposta aos contatos.

FonteCanalBuzz

2018-03-28T22:25:10+00:00 19 de março de 2012|